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E MATRÍCULAS E FAÇA SUA INSCRIÇÃO.

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PROGRAMAÇÃO DA OFICINA DE MARKETING E MATRÍCULAS 

Serão 5 módulos sobre a gestão da campanha de matrículas, apresentando ações, peças de comunicação, estratégias para fidelização e para novas matrículas e soluções criativas que podem diferenciar sua escola no mercado onde atua e, com isso, possa enfrentar o atual cenário brasileiro. Sugerimos que participem mantenedores, gestores e profissionais de marketing.

13h - RECEPÇÃO E CREDENCIAMENTO

13h45 - GESTÃO PROFISSIONAL:

ALICERCE PARA O SUCESSO DA CAMPANHA DE MATRÍCULAS 2020 

O cenário brasileiro é complexo, e a competição entre as escolas é, a cada temporada de matrículas, mais intensa. Isso exige dos profissionais envolvidos com matrículas um aprimoramento, cada vez maior, da gestão do marketing e das campanhas de matrículas.
Meta do módulo: Apresentar uma organização das frentes de trabalho, visando uma gestão profissional do marketing. 

14h30 - EQUIPE COMPROMETIDA:

CONQUISTA QUE VALE OURO 

Um dos maiores desafios de uma campanha de matrículas é o envolvimento e o engajamento de colaboradores e professores. É fundamental, em tempos tão competitivos, que a escola tenha política e estratégias para fazer com que todos da escola atuem com relações às rematrículas e às matrículas par ao próximo ano letivo.
Meta do módulo: Apresentar as boas práticas para a formação de uma equipe comprometida com as metas da campanha. 

15h30 - SOLUÇÕES CRIATIVAS:

O MUNDO, A EDUCAÇÃO, A FAMÍLIA E OS ALUNOS EXIGEM 

A cada ano letivo, surgem novas ferramentas, plataformas, programas, atividades e uma série de itens que, de certa forma, os novos tempos exigem que a escola ofereça para continuar competitiva. Dentro de tantas opções, é fundamental que as escolhas sejam feitas com a visão do mercado e do posicionamento da escola.
Meta do módulo: Apresentar soluções que possam diferenciar ainda mais sua escola no mercado onde atua. 

16h15 - ESTRATÉGIAS COMPETENTES:

O FIM DO CONTROL + C E CONTROL +V 

A campanha de matrículas 2020 será diferente da que terminou em fevereiro de 2019. Tudo muda em uma velocidade muito grande: as mídias, o aluno, a família e a própria escola. Dentro desse cenário, o plano de marketing de uma campanha precisa apresentar novas estratégias que atraiam interessados e os transformem em matriculados.
Meta do módulo: Apresentar estratégias para atrair mais interessados e aumentar a conversão dos interessados em matriculados. 

17h00 - LIDERANÇA QUE FAZ DIFERENÇA:

UMA REFLEXÃO NECESSÁRIA

A qualidade do trabalho das diversas áreas da escola, seja no pedagógico, no financeiro, no marketing e em outros setores, está totalmente relacionada aos gestores que são responsáveis pelas equipes. Liderar uma escola e suas áreas é um desafio que exige cada vez mais sabedoria e alinhamento com os novos tempos.
Meta do módulo: Fazer uma reflexão sobre temas relevantes do cotidiano para inspirar uma competente liderança da escola. 

17h45 - ENCERRAMENTO

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